terça-feira, novembro 22, 2005

A TI…

Encontrei-te por sentimentos recíprocos…
Encontrei-te pelo sentido sem sentido…
Encontrei-te no nada do tudo…
Percebi que em ti habitava um ser igual ao meu…
Entendi que as tuas imagens eram as minhas palavras….
Compreendi que jamais vais deixar de voar….
Tens umas asas do tamanho do universo…mas tens medo de abraçar o mundo…
Tens o dom na sensibilidade…
Tens a magia de saber que dentro de ti…és tu…apesar de todos…
As tuas imagens são a compreensão de sonhos perdidos mas nunca esquecidos…
Contei-te verdades que só são minhas e entendeste-as como quem conta uma história de encantar…
Tiraste cada palavra de mim e sugaste-as com fervor…ânsia de mais e mais…
Nunca vai ser demais porque quem entende…compreende…e …sente…
Tu sentes dentro de ti o que vejo dentro de mim….
Tu vês dentro de ti…o que sinto dentro de mim…

Obrigado deuses…por ti…

Pérola 2005

6 comentários:

Anónimo disse...

"Tens a magia de saber que dentro de ti…és tu…apesar de todos…"

Sentimentos partilhados apesar do desconhecimento: será entendimento? Telepatia? Sintonia? Será...será...

Viva o primado da personalidade, do carácter.

Muito bom!

Anónimo disse...

Simplesmente existem coisas que conseguem ver-se para além dos olhares...existem verdades que são sentidas por entre a razão sem razão....
Simplesmente existem pessoas que apesar de diferentes...são iguais...

Anónimo disse...

Só quem deixa de ser "eu" para ser "nós" saberá entender a algria do agrecidecimento aos Deuses "Por ti".

Anónimo disse...

faço o que nao devo...
sou o que nao sou...
fujo de ninguém...
vivo o que nao sei...
imagino o que nao sinto...
Será que existo?
Nao será a minha vida um sonho?
A vida nao existe!...
O que existe somos nós... seres utópicos contolados pela propria mente.
O pensamento pode-nos iludir!
Tudo o que fazemos e pensamos está dependente da fragilidade humana.
De um dia para o outro deixamos de existir... somos tao fracos e julgamo-nos tão fortes.

Nao corram contra os outros...
corram contra vocês proprios.

Anónimo disse...

Li algures k "a brevidade não consiste em dizer menos, mas em não dizer mais k o necessário..." Assim sendo: Simplesmente fabuloso...!!!

Anónimo disse...

As musas continuam a exercer o seu poder sobre uns tantos. Prova disso sao estas linhas...fantastico!